A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

19/06/2009 07:49

"Brigada Verde" fará ações em praças e canteiros

Redação

Ações do projeto "Brigada Verde" devem começar na próxima semana, quando a prefeitura inicia o trabalho de revitalização das praças e canteiros de Campo Grande.

O projeto será feito em duas etapas: limpeza dos locais e plantio de espécies nativas, como guariroba, palmeira, butiá e plantas ornamentais. A fase de limpeza deve levar um mês para ser concluída.

O projeto "Brigada Verde" foi lançado pela prefeitura com objetivo de preservar as áreas verdes e zelar pelos parques e canteiros centrais da cidade.

Entre as metas do projeto estão a organização de uma copagem nova para os canteiros, o plantio de espécies ornamentais e típicas do cerrado, além da manutenção dessas áreas, com irrigação e controle das pragas.

Começa na segunda-feira prazo para alunos da UEMS fazerem rematrícula
Quem já é aluno da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) tem prazo de segunda-feira, 22 de janeiro, até a 3 de fevereiro para confirmar ...
Capes recebe até esta sexta-feira inscrições a 400 bolsas de estudo
A Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) recebe até amanhã (19) inscrições para programas no exterior. São 400 vagas dis...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions