A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/05/2010 08:47

Cabeleireiro esfaqueado está no HU e passa bem

Redação

O cabeleireiro Onildo Alves de Melo, de 48 anos, esfaqueado ontem à noite na Vila Ipiranga, na região sul de Campo Grande, está internado no Hospital Universitário e seu estado é estável, segundo informações apuradas pela Polícia Civil junto de familiares.

Ele foi atingido por 15 golpes de faca, inclusive no rosto, e teve o carro roubado. O veículo, um Pálio de cor prata e placas HTF-9828, não foi encontrado até o momento.

Policiais do Cepol estiveram no local do crime, onde encontraram uma faca com lâmina de 15 centímetros e vestígios de sangue, provavelmente a arma usada no crime.

Segundo familiares, o suspeito do crime é um rapaz chamado "Charles", que o cabeleireiro conheceu no domingo em uma casa de shows na Avenida Ernesto Geisel.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions