ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Cabo ameaçada de morte prende adolescente pela 3ª vez

Redação | 26/03/2010 12:00

Jurada de morte por um adolescente de 16 anos, líder de quadrilha no Jardim Canguru, na saída para São Paulo, a policial militar do Batalhão da Moreninha que atende pelo nome de guerra "cabo Anita" apreendeu o garoto pela terceira vez na manhã desta sexta-feira. Também foi apreendido um revólver calibre 38, localizado na casa do adolescente.

Irritada, ela reclamou que faz a apreensão, o garoto "fica na Unei três meses" e depois é solto novamente. Segundo ela, o garoto já havia anunciado no bairro que pretendia comprar uma arma porque queria "acertar as contas com a cabo Anita", mas na manhã de hoje ele negou que pretendesse se vingar.

"Isso não me intimida, esse tipo de ameaça sempre aconteceu", diz a PM, que há 26 anos integra a corporação. O problema, segundo ela, é o "retrabalho" que a liberação rápida dos garotos acaba gerando.

O garoto foi apreendido junto de outros dois adolescentes, de 17 anos, apontados e reconhecidos como responsáveis por vários roubos na região do Canguru e Mário Covas. Todos serão levados para a Unei (Unidade Educacional de Internação).

Também foram levados para prestar depoimento dois garotos, de 13 e 16 anos, que serão testemunhas. Duas vítimas reconheceram os assaltantes.

Um deles um homem de 47 anos que contou que chegava a uma farmácia quando foi abordado e ficou sem dinheiro, as chaves da motocicleta e o capacete. Uma comerciante contou que o grupo entrou em seu estabelecimento e levou R$ 380,00 de um cliente.

O último assalto foi a um cyber café, onde os adolescentes voltaram esta manhã para fazer ameaças, sabendo que haviam sido denunciados. A Polícia Militar foi acionada e os garotos acabaram mais uma vez apreendidos. Todos têm extensas fichas, com passagens por vários motivos, que vão de roubo a ameaças.

Nos siga no Google Notícias