A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

21/01/2009 11:52

Cadeirante coordenava venda de droga no Santo Eugênio

Redação

Valdeci Laurentino da Silva, de 32 anos, conhecido como "Gasolina", foi preso na tarde de ontem, na rua Paraisópolis, bairro Santo Eugênio, por tráfico de drogas.

Laurentino, que usa cadeira de rodas para se locomover, cumpria pena domiciliar por tráfico, devido à deficiência. Porém, de casa ele comandava um esquema de comercialização de pasta base de cocaína. A ação, que resultou em três prisões, foi desenvolvida por policiais da Denar.

Ele tinha como comparsa Daniel Braz dos Santos, de 24 anos, que estava em liberdade condicional, após cumprir pena por furto. Quando foram presos eles preparavam 30 gramas de pasta base para ser comercializada. A droga renderia em torno de 120 papelotes para a venda. Também foram apreendidos petrechos para o preparo da droga e celulares utilizados pela dupla.

No local, os policiais da Denar também prenderam Juliano da Silva Lara, de 32 anos, conhecido como "Chuck". Ele não portava documentos e se apresentou por um nome que não estava no cadastro civil. Na delegacia foi apurado seu nome verdadeiro e constatado que ele tinha um mandado de prisão em aberto, por fugir da Colônia Penal Agrícola. Ele foi condenado por latrocínio cometido em 2002 em Ribas do Rio Pardo.

Laurentino e Braz foram autuados por trafico de drogas. Lara foi recambiado para o presídio de Segurança Máxima, para cumprimento do restante de sua pena.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions