A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

06/12/2010 13:21

Temperatura deve chegar a 39°C em MS nos próximos dias

Danúbia Burema

Inmet prevê semana de céu nublado e chuvas isoladas na maior parte do Estado.

Honório Cardoso, de 58 anos, viu vendas aumentar, mas acha calor insuportável. (Foto: João Garrigó)Honório Cardoso, de 58 anos, viu vendas aumentar, mas acha calor insuportável. (Foto: João Garrigó)

A temperatura deve chegar a 39°C em Mato Grosso do Sul nos próximos dias, conforme previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O tempo fica nublado na maior parte do Estado e há possibilidade de pancadas de chuva em áreas isoladas.

Para Campo Grande há previsão de chuva com trovoadas nesta terça-feira (7). As temperaturas ficam estáveis na Capital, com mínima de 22°C e máxima de 33°C.

Já na região do Pantanal, os termômetros devem marcar entre 25°C e 39°C amanhã. A menor temperatura na terça deve ser registrada na região sul do Estado, onde a mínima prevista é de 20°C.

Na quarta e quinta-feira (9), o céu permanece nublado com chuvas isoladas e temperatura entre 20°C e 39°C, de acordo com o Instituto.

A diarista Sidnei da Silva, de 45 anos, teve de enfrentar uma caminhada dura depois do trabalho. (Foto: João Garrigó)A diarista Sidnei da Silva, de 45 anos, teve de enfrentar uma caminhada dura depois do trabalho. (Foto: João Garrigó)

Suor - A diarista Sidnei da Silva, de 45 anos, teve de enfrentar uma caminhada dura depois do trabalho, por volta das 14 horas. Ela saiu a pé do Parque dos Poderes para pegar ônibus no ponto do Shopping Campo Grande. "Nem boné resolve nesse caso", reclama.

Também a espera do coletivo, a cozinheira Ângela de Andréa preferiu aguardar transporte bem longe do ponto, mas na sombra, sob uma árvore. "O jeito é chegar em casa e entrar na piscina", recomenda.

Nem o vendedro de picolés deixa a reclamação de lado nestes dias quentes, apesar das vendas dobrarem. "Trabalho há 15 anos com isso e nunca vi tanto calor", garante Honório Cardoso, de 58 anos.



Vamos chegar a um ponto em que o ar-condicionado deixará de ser um item de luxo e passa a ser um item indispensável.
 
Kleber Britto em 07/12/2010 10:05:45
Devemos elogiar esses trabalhadores que mesmo no sol quente e com temperaturas altas, eles estão ali trabalhando honestamente sempre firmes e fortes suando para conseguir o seu pao de cada dia.
 
Lucas Gonçalves em 06/12/2010 08:05:36
Tô falando que tá muito quente!
 
Wagner Luis Weber em 06/12/2010 04:28:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions