A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

17/02/2010 21:16

Caminhão cheio de garrafas tomba e dois ficam feridos

Redação

Um caminhão com 460 caixas com garrafas de cerveja vazias tombou na rotatória que dá acesso à Colônia Pulador em Anastácio (135 km de Campo Grande) e deixou duas pessoas feridas: o motorista Rubens Reis Lopes, de 52 anos, e o filho, de 12 anos - que não teve o nome divulgado. O acidente aconteceu ontem, mas a informação só foi divulgada hoje no site Anastácio Noticias.

Quando os bombeiros chegaram ao local, Rubens e o filho já estavam fora do veículo. Com um corte na cabeça e outro na mão, além de escoriações leves, o motorista estava desorientado. Já o filho dele teve fratura exposta na perna direita e ferimentos pelo corpo.

Os dois receberam os primeiros socorros no local e foram conduzidos ao Pronto Socorro de Aquidauana. A carga de garrafas ficou espalhada pela pista.

Rubens havia saído de Anastácio com destino a Campo Grande quando perdeu o controle do veículo na rotatória. Ele não soube explicar como aconteceu o acidente.

Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio estimado sobe para R$ 43,5 milhões
Mais uma vez a Mega-Sena ficou sem vencedor na faixa principal e, com isso, a premiação acumulou e pode chegar a R$ 43,5 milhões no próximo concurso,...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions