A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

27/01/2008 10:09

Caminhão tomba na 163, mata condutor e derruba herbicida

Redação

O treminhão Iveco 370 de placas JVB-6949, de Campo Verde de Mato Grosso tombou ontem às 22 horas na BR-163, entre Rio Verde e São Gabriel do Oeste, matando o condutor Luiz Almeida Verlingue de 53 anos e derrubando às margens da pista grande quantidade de herbicida. No caminhão havia galões de 20 e 200 litros de herbicidas.

No local foram policiais rodoviários federais, Corpo de Bombeiros e policiais militares ambientais de São Gabriel do Oeste. Os policiais ambientais procuravam a nota para entrar em contato com a empresa fabricante do herbicida para saberem o grau de nocividade ao meio ambiente.

O tacógrafo do caminhão apontou que o caminhoneiro estava em alta velocidade na curva onde tombou, a 120 quilômetros por hora. Ele saiu da pista para o acostamento. Quando tentou voltar se deparou com um desnível de 25 centímetros da pista e acabou tombando. (Colaborou o repórter Sidney Assis, de Coxim).

IFMS divulga resultado da seleção de jovens e adultos para os cursos técnicos
O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou nesta sexta-feira, 22, o resultado preliminar do processo seletivo para ingresso em cursos ...
SUS incorpora novos tratamentos para doenças raras
A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias aprovou novas opções de cuidado para quem sofre de doenças raras no Brasil. Os tratamentos, de aco...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions