A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

13/01/2009 16:03

Camionete envolvida em acidentes tem três multas da PRF

Redação

A camionete Hilux, de placa HTA-8191, envolvida em dois acidentes na última sexta-feira (09), em Campo Grande, recebeu três multas da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de agosto a dezembro do ano passado, duas delas por excesso de velocidade e uma por ultrapassagem indevida.

Segundo a PRF, as três multas estão em aberto e nenhum condutor se apresentou sobre o caso.

Em um dos acidentes provocado por Evaldo Maciel, com a mesma camionete Hilux, provocou a morte dos jovens Anderson André de Souza, de 26 anos, na última sexta, e de Carlos Alberto de Souza da Silva, de 21 anos, que faleceu ontem.

O comerciante de Rio Verde fugiu do local, e se apresentou à Polícia Civil na tarde de ontem para prestar depoimento.

Ele não quis falar com a imprensa, mas por meio de seu advogado alegou que se envolveu nos acidentes após ser abordado por dois motociclistas no trânsito. Eles teriam batido na porta de sua camionete, e ele pensou que se tratasse de assaltantes.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Fabiano Gastaldi, o comerciante será indiciado por homicídio culposo (sem intenção) e lesão corporal, crimes qualificados pela omissão de socorro e evasão do local do acidente.

Procurado para falar sobre as multas envolvendo o veículo, o advogado de Maciel disse que seu cliente ainda não recebeu nenhuma notificação.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions