ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Campanha Maio Amarelo ganha adesão da Energisa em ações de prevenção

Nyelder Rodrigues | 11/05/2017 19:20

A Energisa aderiu à campanha Maio Amarelo e vai reforçar as ações de prevenção e segurança no trânsito que são realizadas por diversas entidades, públicas e privadas, durante este mês de maio. A empresa, responsável pelos serviços de energia elétrica em Mato Grosso do Sul, fará campanhas internas com os trabalhadores.

Entre as ações, estão abordagens educativas nos departamentos, distribuição de folders e banners em todas as agências de atendimento do Estado, além de divulgação da campanha nos canais internos de comunicação da Energisa.

Já no Espaço Energia, que fica na avenida Afonso Pena, 3901, a iluminação ganhou luz amarela no período da noite, assim como a bandeira do Estado, na sede da empresa, em alusão a cor de atenção dos semáforos.

Nesta quinta-feira (11) e nos próximos dias 15 e 22, palestras sobre legislação de trânsito, conduta ao volante e conscientização do motorista vão ser realizadas com os colaboradores da empresa, em Campo Grande. Representantes do Detran, Agetran e Polícia Militar ministram as apresentações.

O coordenador de transportes da distribuidora, Alex de Almeida Leite, explica que o tema da campanha deste ano "Minha Escolha Faz a Diferença", vai ao encontro do alerta que a Energisa MS faz constantemente para os seus colaboradores, de que alguns acidentes são resultado das escolhas feitas no trânsito.

Pensando nas condições de trabalho do colaborador, a Energisa MS investiu na frota da companhia, que hoje conta com 570 veículos. O padrinho do Valor Segurança da Energisa MS, Rodrigo Fraiha, ressalta que são realizadas na unidade inspeções permanentes nos veículos e treinamentos voltados para a segurança.

Nos siga no Google Notícias