A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

01/03/2010 18:52

Campo Grande tem definidos novos conselheiros de cultura

Redação

Foi definido pelo Fórum Municipal de Cultura o novo quadro de conselheiros municipais de cultura de Campo Grande, no sábado (27).

Foram eleitos Samuel Medeiros, da UBE/MS (União Brasileira de Escritores de Mato Grosso do Sul); Indiana Marques, da Unearte (União Estadual dos Artesãos); Edson Clair, do Funk-se; Cid Pinto do Caira; Nilson Marques; Carlos Eduardo e Nill Amaral do Ofit.

O Conselho Municipal de Cultura é responsável pelas deliberações, ações e políticas culturais da Capital.

Conforme o presidente do Fórum Municipal de Cultura de Campo Grande, Vitor Hugo Samudio, várias entidades já se filiaram ou regularizaram sua situação cadastral.

Na eleição estiveram presentes 50 pessoas, que representaram 20 entidades.

Além da eleição dos conselheiros municipais, a assembleia também definiu por fazer suas reuniões sempre no segundo sábado de cada mês, a partir das 9h30. A ideia é que as reuniões sejam feitas no sentido de que o fórum e seus membros possam conhecer o espaço de cada entidade filiada e com isso fortalecer o grupo.

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions