A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

08/07/2009 19:56

Candidato mostra documentos que comprovam apoios a OAB

Redação

A assessoria de imprensa do advogado Leonardo Duarte, que disputa a presidência da OAB/MS, encaminhou ao Campo Grande News cópias das listas com as assinaturas de advogados que declararam apoio oficial ao candidato.

Entre elas estão as de Daniel Guimarães, Nailo Theodoro de Faria, Kelly Souza Escobar, Otávio Álvares Monteiro e Patrícia Costa Anache, advogados que, em nota divulgada na manhã de hoje, negaram ter apoiado Leonardo Duarte e assinado qualquer documento ou autorização para o uso de seus nomes.

A discussão veio a público porque no domingo anúncio publicitário em dois jornais semanários divulgou a lista de assinaturas.

As cópias dos documentos repassados ao Campo Grande News trazem as assinaturas na sequência do seguinte texto : "Por acreditarem que o candidato Leonardo é o melhor para a advocacia, os (as) colegas abaixo-assinados declaram publicamente apoio à sua candidatura à presidência da OAB/MS."

As assinaturas dos advogados foram obtidas em recente feijoada organizada pela equipe de campanha de Leonardo, alega a assessoria. O texto também deixa claro que os advogados "autorizam a divulgação da presente declaração de apoio, tendo em vista as próximas eleições para a OAB-MS, conclamam todos os colegas para juntos compor uma chapa, apresentando o nome de Leonardo Avelino Duarte, advogado, militante e professor universitário, para presidente da Seccional".

Nos abaixo-assinados ainda consta que os advogados que assinaram e autorizaram a divulgação da declaração de apoio estão aptos a discutir a elaboração de um programa que ganhe primazia na futura administração.

Estados e municípios são os que mais contribuem para sustentar SUS
Entre 2002 e 2015, o governo federal foi a esfera de gestão que mais utilizou recursos do Sistema Único de Saúde (SUS), seguido pela esfera municipal...
Mega-Sena acumula de novo e pode pagar até R$ 38 milhões no sábado
O prêmio da Mega-Sena acumulou mais uma vez, depois do sorteio desta noite (20) e pode pagar até R$ 38 milhões, na próxima rodada. As sequências sort...
Ações sobre auxílio-moradia voltam ao STF depois de conciliação falhar
Diante da falta de conciliação com representantes de magistrados, a AGU (Advocacia-Geral da União) devolveu ao STF (Supremo Tribunal Federal) process...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions