A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

29/07/2008 15:06

Candidatos contestam cronograma de cursos para PM

Redação

Os candidatos esperaram, as informações demoraram, e quando vieram provocaram indignação em quem esperava ser chamado para a academia da Polícia Militar em Mato Grosso do Sul.

O anuncio, em Diário Oficial, de que apenas 120 serão chamados para Campo Grande foi assunto hoje em comunidades do orkut e fóruns de discussão, criados só para troca de informações de quem investiu nesse concurso público.

Entre um e outro comentário, centenas de reclamações. Os candidatos protestam contra alterações no edital que determina agora a convocação de 620 aprovados em agosto, mas 400 são para o interior.

Apenas 108 homens e 12 mulheres serão chamados para Campo Grande. Ainda restam 380 vagas para a Capital, mas só virão em janeiro, prevê o edital publicado hoje.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions