A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

16/06/2009 22:31

Capacete salva vida de motociclista em batida na Capital

Redação

Por estar usando capacete, o motociclista Antonio Riboli, 39 anos, não morreu em batida ocorrida nesta noite, às 22h50, na rua 1º de Maio, próximo à avenida Eduardo Elias Zahran, no Jardim São Bento, em Campo Grande.

De acordo com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a moto colidiu contra um veículo Honda Civic. O impacto foi tão forte, que a motocicleta parou embaixo do Honda Civic. Somente Riboli se feriu e por apresentar várias fraturas pelo corpo, teve de ser socorrido à Santa Casa.

O Samu não soube informar quantas pessoas havia no Honda Civic, mas esclareceu que ninguém que estava no carro se feriu. A informação de que se não estivesse usando o capacete, Riboli teria morrido, também foi dada pelo Samu.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions