A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

16/06/2009 22:31

Capacete salva vida de motociclista em batida na Capital

Redação

Por estar usando capacete, o motociclista Antonio Riboli, 39 anos, não morreu em batida ocorrida nesta noite, às 22h50, na rua 1º de Maio, próximo à avenida Eduardo Elias Zahran, no Jardim São Bento, em Campo Grande.

De acordo com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a moto colidiu contra um veículo Honda Civic. O impacto foi tão forte, que a motocicleta parou embaixo do Honda Civic. Somente Riboli se feriu e por apresentar várias fraturas pelo corpo, teve de ser socorrido à Santa Casa.

O Samu não soube informar quantas pessoas havia no Honda Civic, mas esclareceu que ninguém que estava no carro se feriu. A informação de que se não estivesse usando o capacete, Riboli teria morrido, também foi dada pelo Samu.

Ministério da Saúde faz alerta para vacinação em período de férias
Ministério da Saúde faz um alerta aos viajantes neste fim de ano: manter a caderneta de vacinação atualizada é fundamental para ter uma viagem saudáv...
Ninguém acerta e Mega-Sena pode pagar R$ 48 milhões na terça-feira
A Mega-Sena acumulou mais uma vez e agora pode pagar R$ 48 milhões caso alguém acerte as seis dezenas que serão sorteadas na próxima terça-feira (18)...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions