A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/01/2010 17:15

Capital apaga as luzes contra aquecimento global

Redação

No dia 27 de março, entre 20h30 e 21h30, diversos ícones do País serão apagados por uma hora para mostrar preocupação com o aquecimento global. O ato é conhecido como "Hora do Planeta".

No ano passado, Campo Grande participou pela primeira vez da Hora do Planeta. No Brasil, quinze estados aderiram ao evento, entre eles Mato Grosso do Sul, através do poder público, por meio de parceria entre Semadur, Fundac, Funesp, Câmara Municipal e Plaenge.

Doze pontos de Campo Grande ficaram no escuro: o Belmar Fidalgo, Parque Airton Senna, Jacques da Luz, Elias Gadia, Tarsila do Amaral, Sóter, Guanandizão, Central de Atendimento ao Cidadão, Câmara Municipal de Campo Grande, Esporte Clube Comercial, Praça do Rádio Clube e Central de Vendas da Plaenge.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura de Campo Grande, este ano a Cidade Morena novamente irá apagar suas luzes para chamar atenção ao aquecimento global.

A iniciativa, conhecida internacionalmente como Earth Hour, começou em 2007, em Sidney e foi realizada pela primeira vez no Brasil em 2008, quando mais de 50 milhões de pessoas de todas as partes do mundo aderiram à ação.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions