A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

18/05/2016 06:32

Após roubo, soldado do Exército morre em confronto com a polícia

Viviane Oliveira
Local onde ocorreu confronto com a polícia, na Rua Joaquim Manoel de Souza, na Vila Olinda  (Foto: Marcos Ermínio) Local onde ocorreu confronto com a polícia, na Rua Joaquim Manoel de Souza, na Vila Olinda (Foto: Marcos Ermínio)

Suspeito de roubo, o soldado do Exército Diego Barros Albuquerque, 20 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar, na noite de ontem (17), na Rua Joaquim Manoel de Souza, na Vila Olinda, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender um roubo que havia acabado de ocorrer, na Rua Guatemala, no Jardim Jacy. No local, a vítima de 32 anos contou que dois homens, um deles armado, havia acabado de levar sua motocicleta Honda XRE 300, de cor vermelha.

Com as características dos bandidos em mãos, os militares conseguiram localizar a motocicleta em alta velocidade e na contramão na Avenida Costa e Silva. Os policiais, então, deram ordem de parada a dupla que continuou a fuga. Foi solicitado apoio policial.

Durante perseguição, o rapaz teria sacado a arma e disparado dois tiros em direção a equipe, que reagiu com três disparos, um acertou o escapamento da motocicleta e os outros dois disparos atingiram o homem. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Diego acabou socorrido pela polícia e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde já chegou morto. O revólver que o soldado utilizava foi localizada na via.

A polícia entrou em contato com a vítima, que reconheceu a arma utilizada pelos suspeitos. Diego estava sem documentos e o corpo foi reconhecido pelas tias do rapaz, que levaram a polícia até a casa de Diego. Lá, foi localizada uma caixa com 20 munições intactas. Não há informações sobre o comparsa de Diego no registro policial. O caso foi registrado como roubo e homicídio decorrente de oposição a intervenção policial na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions