A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019

15/05/2017 07:31

Bêbados que causam acidente com morte devem responder por homicídio doloso

Viviane Oliveira

A enquete da semana passada perguntou ao internauta do Campo Grande News se o motorista embriagado que causa acidente com morte deve, sempre, ser acusado de homicídio doloso, ou seja, com intenção de matar. A maioria, 88% respondeu que sim. Apenas 12% dos participantes disseram que não.

Na madrugada de domingo (7), um bebê de 8 meses morreu em acidente de trânsito envolvendo dois veículos. Os dois motoristas estavam bêbados e foram presos em flagrante. Um deles, Sérgio Augusto Barbosa, 25 anos, pai da criança, foi indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. 

No dia seguinte, após passar uma noite na cela da delegacia, Sérgio foi para audiência de custódia no fórum. Ele foi liberado depois de pagar fiança de cinco salários mínimos (R$ 4.685) arbitrada pelo juiz. O outro motorista de 45 anos também envolvido no acidente pagou fiança de um salário mínimo (R$ 937) e também foi liberado. 

A nova enquete já está no ar e quer saber se a situação do Brasil melhorou com o governo de Michel Temer, que completou um ano no dia 12 de maio. Sim ou não.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions