A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

25/10/2016 07:32

Dentista fica refém de ladrão, tem carro roubado e perde mais de R$ 3 mil

Viviane Oliveira

Dentista de 40 anos foi abordada e sequestrada por bandido, por volta das 10h20 de segunda-feira (25), na Rua 13 de Junho, próximo ao Hipermercado Extra, no Centro de Campo Grande. A mulher teve o carro roubado e prejuízo de mais de R$ 3,4 mil entre saques e compras realizadas pelo ladrão.

Conforme boletim de ocorrência, a mulher contou que havia feito compras no mercado e se preparava para ir embora, quando foi surpreendida por um homem que entrou no carro pela porta do passageiro, tapou a boca da vítima com a mão e a mandou ficar quieta.

A mulher foi obrigada a sentar no banco de trás, ficar abaixada com um tapete na cabeça, enquanto o bandido assumiu a direção. Ele sacou e fez compras com os cartões da vítima em vários lugares da cidade. Depois o homem abandonou a mulher próximo ao Hospital Regional e fugiu levando o veículo dela. O modelo e a placa não foram informados.

O caso foi registrado como roubo, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Homem é atingido por 10 facadas após briga com garota de programa
Um homem de 41 anos foi atingido por cerca de 10 facadas na noite de ontem (24), após se envolver com uma garota de programa. Ferido, ele foi socorri...
Jovem empina moto, tentar agredir policiais e vai preso após levar tiro no pé
Homem de 24 anos foi atingido com tiro no pé após ser flagrado empinando a motocicleta que conduzia. Caio da Silva Oliveira, que tentou fugir e agred...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions