A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

21/06/2016 17:22

Depois de bebedeira, homem é encontrado morto em banheiro de bar

Michel Faustino

Joares Pereira Dias, 57 anos, foi encontrado morto no início da tarde desta terça-feira (21) no banheiro de um bar situado na Rua Rui Barbosa, Jardim Paulista, em Campo Grande. Segundo informações do dono do estabelecimento, o homem estava bebendo no local desde segunda-feira e teria reclamado de dores.

Segundo o registro da ocorrência, o comerciante relatou que Joares era frequentador assíduo do local, onde teria passado todo o dia de ontem bebendo, sem comer nada. Conforme o relato, o homem estava reclamando de dores nas pernas e acabou dormindo no estabelecimento.

Hoje pela manhã, ele teria continuado a consumir pinga, e reclamar de fraqueza. Joares foi orientado pelo dono do bar a tomar um banho e depois ir almoçar com o intuito dele melhorar.

Joares teria ido até o banheiro, que fica aos fundos do estabelecimento, e pouco tempo depois foi encontrado caído por uma cliente.

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceu ao local e constatou que o homem já estava sem vida. Familiares da vítima compareceram ao local e relataram que ele fazia uso frequente de álcool.

Conforme o registro, Joares não aparentava sinais de luta, estava com roupas alinhadas e apenas uma pequena lesão no supercílio direito decorrente da queda. Sinais de vômito foram encontrados em sua camisa. O caso foi registrado como morte a esclarecer na 4ª D.P.

Após lançar maconha na Máxima, dupla é perseguida e presa pela polícia
Dois homens, de 27 e 29 anos, foram presos nesta segunda-feira (14) após jogarem tabletes de maconha por cima do muro do presídio de segurança máxima...
Adolescente de 16 anos é apreendido com 95 papelotes de droga no Tiradentes
Um adolescente, de apenas 16 anos, foi preso ao ser flagrado com 95 papelotes de cocaína no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Os policiais civis d...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions