A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/09/2014 06:32

“Dono do bairro” atira para o alto e é preso ao tentar vender arma para PM

Aliny Mary Dias

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante na noite de ontem (31) depois de atirar para o alto e oferecer um revólver calibre .38 para um policial militar à paisana. O caso ocorreu no Jardim Campo Nobre em Campo Grande.

De acordo com o registro policial, Alceu Paulino Lira chegou em um bar situado na Rua dos Topógrafos e disparou três vezes para o alto. O homem dizia que mandava no bairro e assustou quem estava por perto. Um cabo da Polícia Militar à paisana identificado como Edmar também estava no local.

Para tentar capturar o homem, o policial perguntou se Alceu queria vender a arma. O homem então entregou o revólver para o policial avaliar a arma e recebeu voz de prisão. Alceu tentou reagir e foi detido com ajuda de pessoas que estavam no local.

Uma equipe da Polícia Militar foi chamada e prendeu o homem que ainda xingou os policiais. Alceu foi preso por desacato e porte ilegal de arma de fogo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions