ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

“Ela não tinha nada a ver”, diz mãe de adolescente atingida em tiroteio

Na rua onde ocorreu o crime, os moradores estão assustados e reclamam da falta de segurança na região

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary | 13/12/2017 11:46
Marcas de sangue ficaram espalhadas na rua onde ocorreu o tiroteio com duas pessoas mortas e uma ferida (Foto: Bruna Kaspary)
Marcas de sangue ficaram espalhadas na rua onde ocorreu o tiroteio com duas pessoas mortas e uma ferida (Foto: Bruna Kaspary)

“Minha filha não tinha nada a ver com a confusão”, o desabafo é da diarista de 37 anos, mãe da adolescente de 17 anos, baleada em tiroteio que acabou com dois homens mortos, na noite de ontem (12), no cruzamento das ruas Primavera do Leste e Jorge Budipe, no Parque Isabel Garden, em Campo Grande.

No tiroteio morreram Tiago Mizael Segóvia de Moura, 29 anos, e Guilherme Antônio Lima da Silva, 26 anos. A adolescente atingida na região do abdômen foi submetida a cirurgia e seria transferida para o CTI (Centro de Terapia Intensiva), segundo a Santa Casa. “Ela teve o intestino, o útero, o ovário e a artéria perfurados”, lamenta a mãe. Segundo a diarista, a filha não tinha nada a ver com a briga dos dois. O pivô seria uma outra mulher.

Na rua onde ocorreu o crime, os moradores estão assustados e reclamam da falta de segurança na região. “Aqui tem muito usuário de drogas. Tem muita adolescente que fuma maconha com filho no colo. O bairro está abandonado”, reclama uma moradora de 34 anos, que pediu para não ter o nome divulgado. 

Caso - Conforme a polícia, Tiago seguia em um veículo Fiat Uno, quando se deparou com Guilherme que conduzia um Volskwagen Parati e tinha como passageiro o irmão, José Henrique Lima da Silva, 33 anos.

Os dois emparelharam os automóveis e começaram a atirar. Guilherme morreu com tiro na cabeça. José acertou Tiago, que ainda tentou fugir, mas na sequência foi executado. Após o crime, José fugiu em um Chevrolet Corsa. No local, foram encontrados vários cartuchos de pistola 9 milímetros. O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias