A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

13/12/2017 08:16

Vítima de tiroteio no Isabel Garden faz cirurgia e aguarda vaga no CTI

O estado de saúde da paciente é grave, segundo informações da assessoria de imprensa do hospital

Viviane Oliveira
Movimento de polícia no local onde ocorreu o tiroteio que acabou com duas pessoas mortas e uma ferida (Foto: Kleber Clajus)Movimento de polícia no local onde ocorreu o tiroteio que acabou com duas pessoas mortas e uma ferida (Foto: Kleber Clajus)

A adolescente de 17 anos ferida com tiro no abdômen durante tiroteio com duas mortes, no fim da tarde de ontem (12), no cruzamento das ruas Primavera do Leste e Jorge Budipe, no Parque Isabel Garden, região norte de Campo Grande, foi submetida a cirurgia na Santa Casa e aguarda vaga no CTI (Centro de Terapia Intensiva). O estado de saúde da paciente é grave, segundo informações da assessoria de imprensa do hospital.

Caso - No tiroteio morreram Tiago Mizael Segovia de Moura, 29 anos, e Guilherme Antônio Lima da Silva, 26 anos. Conforme a polícia, Tiago seguia com a namorada em um veículo Fiat Uno, quando se deparou com Guilherme que conduzia um Volskwagen Parati e tinha como passageiro o irmão, José Henrique Lima da Silva, 33 anos.

Os dois emparelharam os automóveis e começaram a atirar. Guilherme morreu com tiro na cabeça. José acertou Tiago, que ainda tentou fugir, mas na sequência foi executado. Após o crime, o autor fugiu em um Chevrolet Corsa. No local, foram encontrados vários cartuchos de pistola 9 milímetros. O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions