A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

13/12/2017 07:31

Mulher foi pivô de duplo homicídio no Isabel Garden, diz polícia

Tiroteio aconteceu no fim da tarde de ontem (12), no cruzamento das ruas Primavera do Leste e Jorge Budipe, no Parque Isabel Garden

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary
Parati em que um dos envolvidos no tiroteio dirigia (Foto: Kleber Clajus)Parati em que um dos envolvidos no tiroteio dirigia (Foto: Kleber Clajus)

Foram identificados como Tiago Mizael Segovia de Moura, 29 anos, e Guilherme Antônio Lima da Silva, 26 anos, os dois homens que morreram em tiroteio ocorrido no fim da tarde de ontem (12), no cruzamento das ruas Primavera do Leste e Jorge Budipe, no Parque Isabel Garden, em Campo Grande. A adolescente de 17 anos, namorada de Tiago, também acabou baleada.

Conforme o delegado João Paulo Sartori, o crime teria sido passional. Ontem, Tiago seguia com a namorada em um veículo Fiat Uno, quando se deparou com Guilherme que conduzia um Volskwagen Parati e tinha como passageiro o irmão, José Henrique Lima da Silva, 33 anos. Os dois emparelharam os automóveis e começaram a atirar. Guilherme morreu com tiro na cabeça. José acertou Tiago, que ainda tentou fugir, mas na sequência foi executado.

Após o crime, José fugiu em um Chevrolet Corsa. No local, foram encontrados vários cartuchos de pistola 9 milímetros, segundo o delegado. Ainda não há informação sobre o estado de saúde da adolescente, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa.

Os corpos foram para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exames necroscópicos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e deve ser investigado pela 2ª Delegacia de Polícia. Matéria editadas às 9h40 para correção de informação



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions