ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

“Estão me roubando”, grita criança, tia ouve e vizinhos prendem suspeito

O caso ocorreu ontem (24), na rua Dário Anhaia filho, no Parque do Lageado, em Campo Grande

Guilherme Henri | 25/07/2018 14:52
Delegada da Depca Marília de Brito (Foto: Arquivo Campo Grande News)
Delegada da Depca Marília de Brito (Foto: Arquivo Campo Grande News)

Homem de 38 anos foi preso depois de ser flagrado tentando sequestrar criança de 3 anos. O caso ocorreu ontem (24), na rua Dário Anhaia filho, no Parque do Lageado, em Campo Grande. Ele foi impedido pela tia da vítima, depois de ouvir o menino gritar “socorro estão me roubando”, informou a delegada Marília de Brito.

Consta no registro da polícia, que o menino brincava na areia quando o suspeito o pegou no colo e correu. O menino gritou por socorro e ao ouvir, a tia dele correu atrás do suspeito.

Os dois lutaram e a mulher conseguiu tomar o menino das mãos dele. Ao ver a movimentação, vizinhos agrediram e amarram o suspeito com cordas e arames.

A multidão só foi dispersada com a chegada da Polícia Militar, que levou o suspeito para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Em depoimento, o suspeito negou o sequestro e disse que estava no local para tentar vender um cobertor a avó do menino. “Ele disse que estava brincando com a criança, quando ela gritou. Com isso, se assustou e fugiu com ela no colo. Além disso, o homem também chegou a dizer que estava possuído”, detalha a delegada Marília de Brito.

Os familiares e a criança foi ouvida pelo setor psicossocial da delegacia. O caso foi registrado como subtração de incapaz. O suspeito, que tem passagens por homicídio, assinou termo de compromisso na delegacia e foi liberado.

Nos siga no Google Notícias