A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

08/08/2019 14:12

“Fechada” provoca capotagem de veículo com mãe e duas crianças

Clayton Neves e Geisy Garnes
Veículo parado às margens da Avenida após sair da pista e capotar. (Foto: Geisy Garnes) Veículo parado às margens da Avenida após sair da pista e capotar. (Foto: Geisy Garnes)

Depois de ter o carro “fechado” por outro automóvel, motorista que não teve a identidade divulgada perdeu o controle da direção e capotou o veículo em um canteiro da Avenida Ministro João Arinos, em Campo Grande. A condutora estava com os dois filhos e, por sorte, ninguém teve ferimentos graves.

Testemunhas contaram que a mulher seguia em um Fiat Siena em direção ao Centro. Um carro teria entrado na frente da vítima e trancado a passagem do automóvel. Para evitar a batida, ela teria puxado o volante, mas acabou perdendo o controle da direção e saiu da pista.

O automóvel capotou e parou parcialmente destruído em um canteiro às margens da Avenida. Os filhos da motorista, de 7 e 12 anos, foram levados pelo pai para uma unidade de saúde. As crianças estavam nervosas por conta do acidente, mas não tiveram ferimentos graves. 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions