ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  05    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem compra televisão, não paga parcela e acaba esfaqueado

Viviane Oliveira e Adriano Fernandes | 04/12/2016 15:24
 Homem compra televisão, não paga parcela e acaba esfaqueado
Suspeito invadiu a casa e tentou matar a vítima golpes de faca. (Foto: Fernando Antunes)

Leonardo Alves Ferreira, 32 anos, foi esfaqueado em casa, no começo da tarde deste domingo (4), na Travessa Léa Maria Barbosa Marques, no Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. O suspeito de ter cometido o crime era colega da vítima e foi identificado apenas pelo apelido 'JB'.

Conforme a doméstica Lidiane Nascimento, 39 anos, tia da vítima, o sobrinho estava em casa com a avó, quando o rapaz chegou no portão e chamou o colega. Leonardo foi atender e acabou recebido com um golpe de faca.

Ele ainda tentou correr, mas o suspeito invadiu a residência e atingiu a vítima com mais duas facadas. Após o crime, 'JB' fugiu e ainda não foi localizado. Leonardo foi ferido na região do abdômen, pescoço e braço. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa. Apesar dos ferimentos, a vítima não corre risco de morte.

Segundo Lidiane, a tentativa de homicídio ocorreu porque o sobrinho dela comprou uma televisão no nome do colega e não pagou as prestações. “JB é conhecido da família, inclusive até já almoçou com a gente”, lamenta.

Nos siga no Google Notícias