A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Outubro de 2018

04/04/2016 06:20

Homem encontrado morto deixou vídeo de despedida para a família

Viviane Oliveira
Corpo foi encontrado em uma estrada de terra, no Bairro Nova Lima.  (Foto: Alan Nantes)Corpo foi encontrado em uma estrada de terra, no Bairro Nova Lima. (Foto: Alan Nantes)

Foi identificado como Valdemir Alves de Souza, 45 anos, o homem encontrado morto dentro de uma picape, por volta das 15h10 deste domingo (3), na Rua Marquês de Herval, estrada que liga o Bairro Nova Lima a saída para Rochedinho, em Campo Grande. No celular da vítima foi encontrado vídeo de despedida para a família.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi encontrado dentro de uma picape Strada, de cor prata. O tronco estava fora do carro com as pernas no interior do veículo. A testemunha, que acionou a polícia, disse que nas mãos da vítima havia uma arma de fogo, porém o revólver não foi encontrado.

Foram localizadas quatro munições intactas no interior do bolso da calça de Valdemir. Ele tinha uma perfuração de tiro no pescoço, próximo ao queixo. O veículo estava engatado, com a chave no contato e a porta do passageiro fechada. Não havia sinais de frenagem na estrada.

A polícia encontrou no celular da vítima um vídeo de despedida para seus familiares. A filha de Valdemir, relatou em depoimento, que o pai tinha uma arma de fogo, porém não soube informar o calibre. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions