ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem encontrado morto deixou vídeo de despedida para a família

Viviane Oliveira | 04/04/2016 06:20
Corpo foi encontrado em uma estrada de terra, no Bairro Nova Lima.  (Foto: Alan Nantes)
Corpo foi encontrado em uma estrada de terra, no Bairro Nova Lima. (Foto: Alan Nantes)

Foi identificado como Valdemir Alves de Souza, 45 anos, o homem encontrado morto dentro de uma picape, por volta das 15h10 deste domingo (3), na Rua Marquês de Herval, estrada que liga o Bairro Nova Lima a saída para Rochedinho, em Campo Grande. No celular da vítima foi encontrado vídeo de despedida para a família.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi encontrado dentro de uma picape Strada, de cor prata. O tronco estava fora do carro com as pernas no interior do veículo. A testemunha, que acionou a polícia, disse que nas mãos da vítima havia uma arma de fogo, porém o revólver não foi encontrado.

Foram localizadas quatro munições intactas no interior do bolso da calça de Valdemir. Ele tinha uma perfuração de tiro no pescoço, próximo ao queixo. O veículo estava engatado, com a chave no contato e a porta do passageiro fechada. Não havia sinais de frenagem na estrada.

A polícia encontrou no celular da vítima um vídeo de despedida para seus familiares. A filha de Valdemir, relatou em depoimento, que o pai tinha uma arma de fogo, porém não soube informar o calibre. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias