ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem morre 11 dias após sofrer acidente no Jardim Morenão

Viviane Oliveira | 23/12/2016 11:10

Na manhã de hoje (23), Luiz Martins da Silva, 50 anos, morreu em casa na Rua Dromedário, no Conjunto Habitacional Estrela Dalva II, em Campo Grande, em decorrência de acidente de trânsito ocorrido no dia 12 de dezembro, na Rua Rivaldi Albert, no Jardim Morenão.

Conforme boletim de ocorrência, Luiza Carolina de Arruda da Silva, 31 anos, filha da vítima, contou que no dia do acidente o pai foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa, onde ficou internado por quatro dias.

A vítima, que teve a perna esquerda e cinco vértebras quebradas e ainda uma perfuração no pulmão, recebeu alta no dia 19 de dezembro e foi para a casa da mãe dele. Enquanto esteve internado na unidade de saúde, o paciente respirava com auxilio de um aparelho.

Hoje, por volta das 5h, Luiza recebeu uma ligação da avó dizendo que Luiz estava com muita dificuldade para respirar. Depois de uns 30 minutos, a avó ligou novamente informando que o filho havia falecido. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou já encontrou o homem morto.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Não foi divulgado no registro policial as circunstâncias do acidente. 

Nos siga no Google Notícias