A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

05/01/2016 20:00

Inconformado com separação, homem que matou ex-mulher a perseguia

Flávio Paes/Filipe Prado

Ainda chocados com a morte de Vilma Lima, 57 anos, assassinada a facadas pelo ex-marido, Wilson de Lima, 69 anos, familiares da vítima relataram à reportagem do Campo Grande News que há um ano ele a perseguia, desde a separação que já estava em processo de homologação do divórcio. O crime foi cometido na tarde desta terça-feira, diante de várias testemunhas, em frente da portaria de acesso ao Hospital Regional.   

Segundo uma das familiares, Wilson não aceitava a separação e constrangia a vítima psicologicamente. Wilma trabalhava no setor de internação do hospital há mais 10 anos. Os dois foram casados cinco anos. Entre os colegas de trabalho da vítima, o sentimento é um só: surpresa e indignação. "Ela era uma pessoal muito agradável, gente boa. Estamos chocados,esperamos que o assassino seja preso", Edson Costa.

Depois de cometer o crime, Wilson fugiu no carro da vítima, um Celta preto, indo em direção ao anel rodoviária (sentido Indubrasil), onde tentou se matar duas vezes: primeiro jogando o veículo contra um caminhão que vinha em sentido contrário e depois se feriu com um golpe de faca no próprio peito. Ele foi levado pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa, onde está internado.

Maioria prefere pagar taxa de lixo em fatura separada, aponta enquete
A maioria dos leitores participantes da enquete da semana diz que prefere pagar a taxa do lixo em um boleto separado da fatura de água ou luz. O valo...
Homem é baleado nas costas enquanto caminhava na 14 de Julho
Jovem de 23 anos foi baleado nas costas enquanto caminhava na Rua 14 de Julho, no Bairro Cabreúva, em Campo Grande. Hugo Vinícius Crisanto de Lima fo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions