ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Jovem diz que foi vítima de roubo e ficou 8 horas preso em porta-malas

Viviane Oliveira | 05/04/2016 10:20

Rapaz de 24 anos procurou a Polícia Civil na manhã desta terça-feira (5) para registrar boletim de ocorrência de roubo. Ele contou que foi sequestrado por três homens e ficou preso 8 horas dentro do porta-malas de um Fiat Palio, quatro portas. Os bandidos queriam dinheiro e tinham informações sobre a família da vítima.

Conforme registro policial, o jovem contou que estava indo comprar um lanche por volta das 22h, quando na Rua Anaca, no Bairro Moreninha III, foi surpreendido por três homens, que estavam no Palio, com insulfime. Dois deles, desceram do carro e o motorista armado com um revólver mandou a vítima entrar no porta-malas.

Um dos comparsas pedia dinheiro, mas a vítima dizia que só tinha R$ 50. Os bandidos, então, vendaram os olhos do rapaz. Ele foi levado para um lugar e depois liberado nos fundos do Bairro Los Angeles, por volta das 6h30 de hoje.

A vítima relatou ainda que durante a ação ouviu um dos suspeitos falar o nome completo do pai dele, o primeiro nome da mãe e da irmã. O caso foi registrado como roubo na 4ª Delegacia de Polícia Civil. Do rapaz, foram levados dinheiro, celular e os chinelos.

Nos siga no Google Notícias