ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Ladrão armado invade casa, rende família e foge levando motocicleta

Crime aconteceu por volta das 23h de ontem (4), na Rua Ivo Biazoto, no Jardim Pênfico, em Campo Grande

Viviane Oliveira | 05/02/2018 06:51

Homem armado invadiu uma casa, rendeu a família e fugiu levando aparelhos celulares e motocicleta. O caso aconteceu por volta das 23h de ontem (4), na Rua Ivo Biazoto, no Jardim Pênfigo, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, uma das vítimas de 41 anos contou que havia acabado de chegar da igreja e tomava banho, quando sua filha mais nova gritou dizendo que um ladrão tinha invadido a casa.

O homem, então, saiu do banheiro e se deparou com o suspeito na sala, que com uma arma de fogo nas mãos disse: “Fica quieto e na sua. Não faz nada, senão eu atiro”. Assustada com a situação, a vítima respondeu ao ladrão que ele podia levar o quisesse, desde que saísse do imóvel.

O assaltante, então, fugiu do local levando dois celulares e a motocicleta estacionada na calçada, que pertencia ao amigo da vítima. Ainda não há informação se o veículo foi localizado e o suspeito identificado e preso.

Segundo relatos da vítima à polícia, o ladrão aparentava ser menor de idade. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias