A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

05/02/2018 06:51

Ladrão armado invade casa, rende família e foge levando motocicleta

Crime aconteceu por volta das 23h de ontem (4), na Rua Ivo Biazoto, no Jardim Pênfico, em Campo Grande

Viviane Oliveira

Homem armado invadiu uma casa, rendeu a família e fugiu levando aparelhos celulares e motocicleta. O caso aconteceu por volta das 23h de ontem (4), na Rua Ivo Biazoto, no Jardim Pênfigo, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, uma das vítimas de 41 anos contou que havia acabado de chegar da igreja e tomava banho, quando sua filha mais nova gritou dizendo que um ladrão tinha invadido a casa.

O homem, então, saiu do banheiro e se deparou com o suspeito na sala, que com uma arma de fogo nas mãos disse: “Fica quieto e na sua. Não faz nada, senão eu atiro”. Assustada com a situação, a vítima respondeu ao ladrão que ele podia levar o quisesse, desde que saísse do imóvel.

O assaltante, então, fugiu do local levando dois celulares e a motocicleta estacionada na calçada, que pertencia ao amigo da vítima. Ainda não há informação se o veículo foi localizado e o suspeito identificado e preso.

Segundo relatos da vítima à polícia, o ladrão aparentava ser menor de idade. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Mulher tenta fugir de roubo e acaba esfaqueada nas costas
Vítima de 39 anos foi esfaqueada nas costas após tentar fugir de um roubo, por volta das 20h de ontem (30), na Avenida Salgado Filho, próximo a Rua O...
Homem reage a roubo e acaba agredido por bandido armado com faca
Homem de 47 anos foi agredido por bandidos após reagir a assalto, na madrugada deste domingo (28), na Rua Alcebíades Bobadilha da Cunha, no Bairro Co...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions