ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Para roubar joias “encomendadas”, dupla invade casa e prende família

Aliny Mary Dias | 29/07/2014 06:31

Quatro pessoas da mesma família viveram momentos de terror no fim da noite de ontem (28), na Vila Santo Eugênio, em Campo Grande. Dois homens armados invadiram a casa e prenderam a família em um quarto para roubar joias que teriam sido encomendadas.

De acordo com o registro policial, os homens chegaram no local por volta das 22 horas e obrigaram a mulher de 45 anos abrir a porta da casa. Armados e ameaçando a família, os homens renderam a filha da mulher, o marido dela e o genro.

Todos, com exceção da mulher de 45 anos, foram presos em um quarto da casa e foram obrigados a ficar quietos. Diante de várias ameaças de morte, a vítima foi obrigada a indicar onde estariam as joias. Segundo disse um dos ladrões, os itens estavam encomendados.

Além das joias, os homens levaram uma televisão, um notebook e celulares. Os dois fugiram e a família conseguiu chamar a Polícia Militar. Buscas foram feitas no bairro, mas ninguém foi encontrado. O caso foi registrado como roubado majorado pelo emprego de arma e concurso de pessoas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga da Capital e será apurado.

Nos siga no Google Notícias