ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Policia confirma que homem matou namorada após acesso de ciúmes

Conforme a delegada Ariene Murad, da Delegacia da Mulher, testemunhas já foram identificadas e serão intimadas para prestar esclarecimentos

Viviane Oliveira | 25/01/2018 07:49
Em momento de lazer, Bruno posa para foto com Katiuce  (Foto: Reprodução/Facebook)
Em momento de lazer, Bruno posa para foto com Katiuce (Foto: Reprodução/Facebook)

A Polícia Civil confirmou que Bruno Mendes de Oliveira, 29 anos, matou a namorada, Katiuce Arguelho dos Santos, 31 anos, após acesso de ciúmes. Ele continua foragido. O crime aconteceu por volta das 18h30 de segunda-feira (22), na Rua Internacional, no Bairro Santa Emília, em Campo Grande.

Conforme a delegada Ariene Murad, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), a vítima foi brutalmente assassinada com 18 facadas, a maioria na parte superior do corpo. Policiais estão fazendo buscas e checando todos os possíveis endereços que o autor esteja escondido. A faca utilizada no crime foi apreendida.

“A vítima tinha seis filhos do antigo relacionamento. Policiais estão fazendo diligências de forma continua e reiterada na busca desse agressor. Os relatórios de informação estão sendo providenciados pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) e as diligências estão sob sigilo”, disse a delegada em vídeo divulgado pela assessoria de imprensa da Polícia Civil.

Ainda de acordo com Ariene, testemunhas já foram identificadas e serão intimadas para prestar esclarecimentos. Bruno vai responder por feminicídio por motivo torpe, cuja a pena varia de 12 a 30 anos. Segundo a delegada, a maioria dos crimes dessa natureza é motivado por ciúmes. O uso de arma branca também é muito comum nesses casos. 

Crime - Segundo informação de familiares de Katiuce à polícia, a vítima foi a casa de Bruno para contar que havia reatado com o ex-marido. Às 18h18 desta segunda-feira (22), segundo a irmã, a vítima respondeu por WhatsApp a última mensagem para o ex dizendo que não iria para o mercado com ele. Estima-se que o crime ocorreu por volta das 18h30. Após o crime, Bruno fugiu pulando muros e telhados de residências.

Nos siga no Google Notícias