ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Seminário do Fundeb em MS começa hoje na Capital

Leonardo Rocha | 17/06/2013 07:19

O conselho estadual do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação) em parceria com a SED (Secretaria de Estado de Educação de MS) realiza o 1° Seminário do Fundeb Estadual. Este evento irá dispor de um ciclo de palestras, reuniões e oficinas voltadas ao desenvolvimento da educação no Estado. As atividades acontecerão hoje e manhã no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, na Capital.

O seminário abordará diversos temas nestes dois dias de atividades, entre eles o papel do prefeito e secretários de educação ao Fundeb, além do financiamento das instituições conveniadas através do Fundo (Fundeb) e as expectativas da educação no Mato Grosso do Sul. Os organizadores esperam receber 600 participantess.

O evento começa hoje com a palestra da secretária estadual de educação, Nilene Badesca da Costa e termina amanhã com a representante da CNTE (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação). O promotor de justiça Sérgio Harfouche, da promotoria da Infância e Juventude, também irá participar das atividades descrevendo a parceria de sucesso entre o Fundeb e MPE (Ministério Público Estadual).

Nos siga no Google Notícias