ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Suspeito de cometer furtos é morto com tiro no peito no Aero Rancho

Viviane Oliveira | 27/01/2013 07:46

Um homem de 24 anos morreu com um tiro no peito por volta das 3h40 da madrugada deste domingo (27) na rua da Divisão próximo a rua Babaçu, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A vítima foi atingida quando trafegava de motocicleta. A Polícia afirma que tem depoimento de testemunha indicando que o homem morto estava praticando furtos, junto com outra pessoa.

Ninguém sabe de onde veio o tiro. De acordo com a Polícia, Azarias de Paula Theodoro, a vítima, pilotava uma motocicleta Yamaha. Em outra moto, estava  um amigo dele, identificado apenas como Helliton, que relatou aos policiais que os dois seguiam, lado a lado, fazendo barulho e gritando com quem passava na rua, quando Azarias caiu da moto.

O amigo se aproximou da vítima, viu que ele não respondia e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), que constatou a morte do rapaz, vítima de tiro.

Para a Polícia, uma testemunha disse que a vítima e o amigo seguiam juntos na via, abordando e furtando as pessoas na região. O corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal).

A moto foi apreendida e levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. Não foi encontrada arma com a vítima.

Nos siga no Google Notícias