A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

28/06/2014 11:00

Torcedores ignoram o frio e começam a chegar na Vila Brasil

Aliny Mary Dias e Aline dos Santos
 Torcedores ignoram o frio e começam a chegar na Vila Brasil
Bateria de Escola de Samba anima os torcedores (Foto: Marcelo Victor)Bateria de Escola de Samba anima os torcedores (Foto: Marcelo Victor)
Prefeito Gilmar Olarte já está no local
(Foto: Marcelo Victor)Prefeito Gilmar Olarte já está no local (Foto: Marcelo Victor)

As baixas temperaturas não impediram dezenas de campo-grandenses de ir até a Vila Brasil, nos altos da Afonso Pena, assistir e torcer pela vitória da seleção diante do Chile, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Os torcedores começaram a chegar no espaço às 10 horas, duas horas antes do jogo, marcado para o meio-dia deste sábado (28).

Para animar os torcedores, bateria de escola de samba já está posicionada na Vila. O telão está montado e parte da Avenida Afonso Pena está interditada no sentido Parque dos Poderes-centro e os motoristas precisam trocar de via para continuar a viagem.

A funcionária pública Elizângela Oliveira, 39 anos, é exemplo de torcedora. Ela foi ao local acompanhada do marido e dos filhos de 7 e 10 anos e se preveniu levando agasalhos e comida para toda a família. “Eu estou apostando no calor humano para espantar o frio. Eu cheguei bem cedo para aproveitar bastante”, diz a mulher que chegou cedo e aproveitou para pintar as unhas de azul.

Quem também chegou cedo na Vila Brasil é o prefeito Gilmar Olarte (PP). Ele disse que não vai acompanhar todo o jogo no local em razão de compromissos, mas acredita em vitória da seleção brasileira por 2 a 0.

A Vila Brasil terá programação estendida neste sábado. No intervalo da partida, terá sorteio de brindes e após o jogo o Grupo Bombatuki vai animar os torcedores. Às 15 horas, o DJ Gil vai animar os campo-grandenses ao som de Hip Hop e música eletrônica. O som ao vivo continua até às 18 horas.

Parte da Avenida Afonso Pena está interditada (Foto: Marcelo Victor)Parte da Avenida Afonso Pena está interditada (Foto: Marcelo Victor)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions