A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

22/03/2016 07:34

Vítima rastreia celular roubado e leva polícia até suspeito

Viviane Oliveira

Depois ter o celular roubado, vítima de 36 anos rastreou o aparelho e a polícia conseguiu identificar o suspeito Lucas Edmar Blausius, 21 anos, na Rua Palomar, na Vila Alba, em Campo Grande. O crime aconteceu na noite de ontem (21).

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que abria o portão de casa, quando foi abordado por dois jovens em um uma motocicleta Titan, de cor vermelha. O garupa desceu e anunciou assalto mandando que o homem entregasse o celular.

A vítima ainda tentou escapar, mas acabou entregando o aparelho porque o ladrão sacou uma arma de fogo. Após o crime, os dois assaltantes foram embora e a polícia foi comunicada.

Depois de um tempo, a vítima avisou os militares de que tinha conseguido rastrear o celular na Rua Ladário. Os policiais, então, foram até o local e identificaram o autor. Ele estava com amigos em frente de uma casa. O celular da vítima foi encontrado no bolso do short dele. À polícia, Lucas contou que havia comprado o celular por R$ 100 um pouco antes da PM o encontrar. Porém, a vítima o reconheceu como autor.

Os militares fizeram buscas no quarto do rapaz, mas não conseguiram encontrar arma. Lucas foi detido e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde a ocorrência foi registrada como roubo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions