ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

442 famílias são contempladas com casas no Residencial Celina Jallad

Thiago de Souza | 04/08/2015 23:06
Assinatura dos contratos aconteceu no Horto Florestal. (Foto: Gerson Walber/Assessoria Emha)
Assinatura dos contratos aconteceu no Horto Florestal. (Foto: Gerson Walber/Assessoria Emha)
Casas tem 42,18 metros quadrados e ficam no Portal Caiobá. (Foto: Gerson Walber/Assessoria Emha)
Casas tem 42,18 metros quadrados e ficam no Portal Caiobá. (Foto: Gerson Walber/Assessoria Emha)

442 famílias cadastradas na Emha (Agência Municipal de Habitação de Campo Grande), foram contempladas com unidades habitacionais no Residencial Celina Jalad, no Portal Caiobá, em Campo Grande. A assinatura dos contratos, realizada hoje (4), corresponde às etapas 3 e 4 do empreendimento, que possui 1498 casas. O conjunto habitacional foi executado com recursos do Programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal, no total de R$ 87.704.297,32, com contrapartida da Prefeitura Municipal de Campo Grande e Governo do Estado.

O sonho da casa própria chegou para a dona de casa Cassilda dos Santos Borset, 53, que morou de favor desde que saiu de São Paulo para ficar em Campo Grande. Agora a contemplada vai realizar um grande sonho de reunir os filhos e netos para as festas de fim de ano, na casa que terá 42,18 metros quadrados.

Outra dona de casa, Kamilla Souza Silva, 23, já contabiliza a redução de despesas e aumento no orçamento doméstico em quatro vezes. A melhoria se deve porque a jovem não vai precisar mais desembolsar R$ 200 mensais de aluguel.

Ainda para 2015 está prevista a entrega de outras 532 unidades habitacionais na Capital, nos residenciais Jardim Canguru, localizado no bairro de mesmo nome, e Rui Pimentel, no bairro Jardim Centro-Oeste.

Nos siga no Google Notícias