A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/08/2015 10:05

Beneficiados com moradias no Celina Jallad assinam contratos esta semana

Flávia Lima
Assinaturas de contratos acontecem no Horto Florestal e beneficiam mais de mil famílias. (Foto:Divulgação)Assinaturas de contratos acontecem no Horto Florestal e beneficiam mais de mil famílias. (Foto:Divulgação)

Será realizada nesta segunda (3) e terça-feira (4), no Horto Florestal, a assinatura dos contratos das 422 famílias contempladas com moradias nas etapas 3 e 4 do residencial Celina Jallad, localizado no bairro Caiobá, em Campo Grande. As assinaturas acontecem a partir das 8h30. As casas atenderão inscritos nos cadastros da Emha Agência Municipal de Habitação de Campo Grande (EMHA) e Sehab (Secretaria de Estado de Habitação).

Após assinarem os contratos, os novos mutuários poderão solicitar as ligações de água, luz e esgoto nos postos de atendimento especiais da Águas Guariroba e Energisa, montados para evitar que o morador tenha que se deslocar até uma das agências das concessionárias.

O residencial Celina Jallad foi executado com recursos do Programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV), do governo federal, no total de R$ 87.704.297,32, com contrapartida da prefeitura e governo do Estado.

O empreendimento habitacional foi dividido em oito etapas, já concluídas, que vão beneficiar 1.498 famílias. As casas construídas têm 42,18 metros quadrados, sendo 46 delas adaptadas e as demais adaptáveis. A região já conta com pavimentação asfáltica, drenagem e sistemas de abastecimento de água, esgotamento sanitário e rede de energia

Além das casas do residencial Celina Jallad, está prevista, ainda para este ano, a entrega de outras 532 unidades habitacionais na Capital, nos residenciais Jardim Canguru e Rui Pimentel, no bairro Jardim Centro-Oeste.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions