ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Beneficiados com moradias no Celina Jallad assinam contratos esta semana

Flávia Lima | 02/08/2015 10:05
Assinaturas de contratos acontecem no Horto Florestal e beneficiam mais de mil famílias. (Foto:Divulgação)
Assinaturas de contratos acontecem no Horto Florestal e beneficiam mais de mil famílias. (Foto:Divulgação)

Será realizada nesta segunda (3) e terça-feira (4), no Horto Florestal, a assinatura dos contratos das 422 famílias contempladas com moradias nas etapas 3 e 4 do residencial Celina Jallad, localizado no bairro Caiobá, em Campo Grande. As assinaturas acontecem a partir das 8h30. As casas atenderão inscritos nos cadastros da Emha Agência Municipal de Habitação de Campo Grande (EMHA) e Sehab (Secretaria de Estado de Habitação).

Após assinarem os contratos, os novos mutuários poderão solicitar as ligações de água, luz e esgoto nos postos de atendimento especiais da Águas Guariroba e Energisa, montados para evitar que o morador tenha que se deslocar até uma das agências das concessionárias.

O residencial Celina Jallad foi executado com recursos do Programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV), do governo federal, no total de R$ 87.704.297,32, com contrapartida da prefeitura e governo do Estado.

O empreendimento habitacional foi dividido em oito etapas, já concluídas, que vão beneficiar 1.498 famílias. As casas construídas têm 42,18 metros quadrados, sendo 46 delas adaptadas e as demais adaptáveis. A região já conta com pavimentação asfáltica, drenagem e sistemas de abastecimento de água, esgotamento sanitário e rede de energia

Além das casas do residencial Celina Jallad, está prevista, ainda para este ano, a entrega de outras 532 unidades habitacionais na Capital, nos residenciais Jardim Canguru e Rui Pimentel, no bairro Jardim Centro-Oeste.

Nos siga no Google Notícias