ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

A chuva deixou diversos bairros sem energia nesta segunda-feira afirma Enersul

Adriano Fernandes | 22/12/2014 18:57

Moradores de diversos bairros da Capital se queixaram da falta de energia elétrica em suas residências na manhã desta segunda-feira (22). Guanandi, Jaci, Carandá Bosque, Parque dos Poderes, Vila Nasser , Universitária e até mesmo a região Central foram os mais atingidos.

Em resposta a publicação do Campo Grande News que listava as reclamações de alguns moradores também nos bairros Oiti, Tiradentes e Itamaracá, a Enersul informou sobre as medidas tomadas para prevenir futuras ocorrências.

As quedas de energia foram ocasionadas pelas condições climáticas na cidade. Nos casos de árvores e galhos que atingiram a fiação elétrica como na Avenida Afonso Pena e Universitária, foi necessário interromper temporariamente o fornecimento de energia para garantir a segurança e viabilizar a retirada do material no local.

As equipes de campo da Enersul/Energisa foram reforçadas e estão concentradas no atendimento às solicitações. Para registro de chamado, o cliente deve entrar em contato com o canal de atendimento 24 horas 0800 722 7272.

Nos siga no Google Notícias