A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

27/01/2012 10:12

"A família está abalada", diz sogro de rapaz que está desaparecido

Nadyenka Castro e Francisco Júnior

No local onde a motocicleta do genro foi encontrada, o técnico de informática Alexandre Campos, 40 anos, diz que ele e os demais parentes acreditam que seja Milton Teixeira Júnior, 21 anos, quem caiu no bueiro. Bombeiros fazem busca por 15 quilômetros do rio Anhanduizinho

Alexandre, sogro de Milton, rapaz que está desaparecido, disse que a família acredita que é o jovem o motociclista que caiu no bueiro. (Foto: Marlon Ganassin)Alexandre, sogro de Milton, rapaz que está desaparecido, disse que a família acredita que é o jovem o motociclista que caiu no bueiro. (Foto: Marlon Ganassin)
Uma fita foi colocada para demarcar o bueiro que não tem proteção nenhuma. (Foto: Marlon Ganassin)Uma fita foi colocada para demarcar o bueiro que não tem proteção nenhuma. (Foto: Marlon Ganassin)

Desde a noite dessa quinta-feira a família de Milton Teixeira Júnior, 21 anos, está em desespero. É que possivelmente é ele o motociclista que desapareceu após cair em um bueiro da avenida Gury Marques, no Universitária, durante a chuva que caiu sobre Campo Grande no fim da tarde. O Corpo de Bombeiros faz buscas na região.

A mãe de Milton foi informada de que o filho não havia aparecido no presídio onde cumpre pena em regime semiaberto. Depois soube que um rapaz havia caído com a moto em um bueiro, tendo o veículo sido recuperado e ele levado pela enxurrada.

Ao saber das características da moto e a placa, a mulher identificou como sendo a do filho e foi até a Depac/Piratininga onde reconheceu a Honda Titan CG e registrou boletim de ocorrência de desaparecimento de pessoa. Já era madrugada quando ela avisou a nora e demais familiares, segundo relatos de Alexandre.

“A família está abalada. A mulher dele [ do Milton] está inconsolável”, fala, emocionado, Alexandre. Ele é avô do filho de cinco meses de Milton. Uma pessoa ligada a família contou que a esposa de Milton revelou que ele não tem o hábito de emprestar o veículo.

Por conta destas situações, a família acredita que realmente seja Milton quem caiu no bueiro e está desaparecido.

Uma das testemunhas do acidente é Alcides Dias Filho, 36 anos, que trabalha na oficina e loja de acessórios para veículos. “Foi tudo muito rápido. Ele chegou, caiu e afundou”, fala. “Tem que tomar providências urgente sobre esse bueiro. Se não, qualquer pessoa pode cair”.

O marceneiro Lulio Gradis, 62 anos, por pouco não caiu no bueiro. Ele conta que trafegava pela Gury Marques quando se deparou com um motociclista e ambos quase caíram no buraco.“É inadmissível uma coisa dessa acontecer em Campo Grande”.

Buscas- O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas pelo motociclista logo após o acidente. O trabalho foi suspenso quando anoiteceu e retomado no início desta manhã, pelas pontes.

Duas equipes fazem as buscas: uma pelos bueiros, a partir do ponto em que o motociclista caiu e outra vem de encontro, pelo rio Anhanduizinho. Serão percorridos aproximadamente 15 quilômetros.



Antfamilia es de joga pedra no teto de vidro do vizinho pimeiramente olhe o seu,não è por que ele comerteu tantos crimes que significa que ele deveria dessa forma,pois ninguem è Deus para sai julgando as pessoas,e quem foi que nessa vida que nunca errou por mas que seja pequeno o erro mas errou então pensão bem antes de sair jogando pedra nos outros.
E a
familia meus pesames.
 
rosangela da silva em 20/02/2012 12:53:30
Não sei pq os comentarios defendem tanto um presidiario?? se eles tivesse assaltados seus pais, matados seus filhos com certeza num estaria defendendo esse sujeitinho.. coisa boa ele num era. agora pq ele era pai d efamilia tem filhso fica defendendo? pensa qtas familias esse sujeito fez sofrer?? avi com deus milton...
 
fabio santos em 30/01/2012 08:31:49
Concordo plenamente com o colega Roberto inzagaki, se e um presidiário vai saber qtas familias ele fez sofrer, qtos pai d efamilia ele tomou dinheiro de fazer as compras pros filhos. ele num teve dó né.? e o velho ditado. pagou pelo´q fez e muito bem feito. so sinto a dor da mae. so isso. agora ele assaltande presidiario q fique ai em bom lugar foi tarde demais..
 
carla pedroso rangel em 30/01/2012 08:28:36
Sinto pela dor da mãe, mas era um presidiário e a sociedade nada perdeu, só ganhou... nada a lamentar!
 
Adriano Roberto dos Santos em 27/01/2012 12:46:23
Fico tão sem fé na humanidade quando vejo um comentário como o que aqui copiei...
MEU DEUS! cada ser humano. uma vida é sempre uma vida. Deixo que vc atire a primeira pedra...

O cara não era flor que se cheire, assaltante com passagem pela polícia, pelo menos esse ai não vai roubar mais ninguém, sorte que não foi um trabalhador honesto que caiu no bueiro, saldo da história : menos um para o sistema judicial/prisional gastar dinheiro.
 
zildo de oliveira barros em 27/01/2012 12:28:29
E que não caiu ninguem da alta lá se não ja tinham tomado providências em relação a esse buero.
 
silvia mota em 27/01/2012 10:45:05
O cara não era flor que se cheire, assaltante com passagem pela polícia, pelo menos esse ai não vai roubar mais ninguém, sorte que não foi um trabalhador honesto que caiu no bueiro, saldo da história : menos um para o sistema judicial/prisional gastar dinheiro.
 
Roberto Inzagaki em 27/01/2012 10:26:52
Para todos os piedosos, evangélicos, religiosos e ``humanos``..
O mundo não é um mar de rosas, infelizmente a legislação brasileira é um almanaque de piadas, feita para bandidos darem boas risadas, ta com dó de bandido leva pra casa e cuida dele, dinheiro de imposto, suor da minha testa tem que ser gasto com algo que valha a pena, pobreza não é nunca foi e nunca será desculpa para ser mal caratér.
 
Roberto Inzagaki em 27/01/2012 06:01:15
tudo bem que o Milton estava no semi-aberto, mas pergunto: quem nunca errou nessa vida. Não podemos julgá-lo, e sim perdoar sempre... e lembrando que ele tinha esposa e filho. Meus pesames a família e que Deus o abençoe, onde ele estiver neste momento.
 
ONILSON COLMAN RIBEIRO em 27/01/2012 02:18:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions