A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/01/2012 07:45

Mulher diz que moto de homem que caiu em bueiro é do filho de 21 anos

Nadyenka Castro

Ela foi à Polícia e disse que o veículo é do filho, que está desaparecido. Bombeiros irão retomar buscas nesta manhã

Bueiro onde motociclista não tem nenhuma proteção. (Foto: Pedro Peralta)Bueiro onde motociclista não tem nenhuma proteção. (Foto: Pedro Peralta)

Uma mulher reconheceu a motocicleta onde estava o homem que caiu em um bueiro durante a chuva que caiu sobre Campo Grande nessa quinta-feira.

Ela foi à Polícia Civil e disse que a Honda CG Titan recolhida na avenida Gury Marques, esquina com a Vitor Meirelles, é do filho dela.

Segundo informações da mulher à Polícia, o filho dela chama-se Milton Teixeira Júnior, 21 anos, e está desaparecido. Ele cumpre pena na Casa do Albergado e ontem não retornou à unidade prisonal.

Bueiro - De acordo com relato de testemunhas, o piloto da Honda CG Titan trafegava pela Vitor Meirelles e ao virar na Gury Marques, foi levado pela enxurrada para dentro de um bueiro sem qualquer proteção.

Trabalhadores que viram a cena tentaram puxar o homem, mas, não conseguiram evitar que ele fosse ‘engolido’ pelo bueiro. Ele estava de capacete e capa de chuva.

O Corpo de Bombeiros fez busca, mas o trabalho foi suspenso porque anoiteceu. As buscas serão retomadas agora pela manhã.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions