A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

10/10/2011 09:36

A mando de presidiário, dupla faz família refém no Jardim Noroeste

Francisco Júnior

De acordo com a polícia, os bandidos chegaram na casa por volta da meia noite e renderam todos que estavam no local, um casal e dois filhos

PM conseguiu chegar à casa após vítima ligar para o 190. Dois bandidso foram presos dentro da casa. (foto: João Garrigó)PM conseguiu chegar à casa após vítima ligar para o 190. Dois bandidso foram presos dentro da casa. (foto: João Garrigó)

Nilton Gonçalves Junior, 24 anos, e Claudinei Cardoso Almada, 23 anos, foram presos após fazerem uma família refém na madrugada desta segunda-feira, no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande.

De acordo com a polícia, os bandidos chegaram na casa por volta da meia noite e renderam todos que estavam no local, um casal e dois e filhos.

Durante a abordagem, uma das vítimas conseguiu ligar para a polícia e informar o que estava acontecendo. Policiais do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar) que estavam na região foram até o local e conseguiram impedir o roubo.

No momento da chegada dos policias na casa, os bandidos estavam preparados para fugir com vários equipamentos eletrônicos, jóias e R$ 2 mil em dinheiro. A intenção deles também era levar o caminhão de propriedade de uma das vítimas,

Claudinei foi preso em flagrante no local. Já Nilton conseguiu fugir, mas acabou capturado na casa dele, localizado no Jardim Vida Nova 2. Ele ainda tentou escapar, pulando o muro de várias residências vizinhas, mas acabou pego. Os policiais chegaram até o assaltante depois de encontraram um celular que ele deixou no local do crime.

Na delegacia, a dupla disse que cometeu o assalto a mando de um detento. Durante o período em que estavam com as vítimas, um dos bandidos ficou o tempo todo falando ao celular, de acordo com a polícia, como se estivesse recebendo ordens.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions