ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

A partir de segunda-feira, Funsat Itinerante também irá atender à tarde

Flávia Lima | 30/01/2016 10:06
Programa itinerante auxilia moradores de bairros a conseguir emprego. (Foto:Divulgação)
Programa itinerante auxilia moradores de bairros a conseguir emprego. (Foto:Divulgação)

O programa Funsat Itinerante passará a atender a população também no período da tarde. A mudança começa a valer já na segunda-feira (1). No primeiro dia de fevereiro, o serviço irá percorrer dois bairros da Capital. Na parte da manhã o programa estará no bairro São Conrado e à tarde, no Recanto dos Rouxinóis.

Na terça-feira (2) o atendimento será na vila Piratininga na parte da manhã e à tarde será no bairro Itamaracá.

Para quem for buscar o atendimento na segunda-feira, a unidade móvel da Funsat estará das 8 horas às 11h30, no CRAS São Conrado, que fica na rua Livino de Godoya, 777, no Bairro São Conrado.

Já no período vespertino a unidade ficará no CRAS Lili Fernandes, na rua Aracy Pereira de Mattos, 17 no Bairro Recanto dos Rouxinóis e o atendimento acontece das 13h30min às 17 horas.

Na terça-feira, o atendimento no período da manhã acontecerá entre 8 horas e 11h30 na Vila Piratininga, na rua Manoel da Costa Lima, 1.200 e no período da tarde, a população poderá ir até o CPACA Itamaracá, localizado na Rua Deocleciano D. Bagagem s/n esquina com a rua Georgina Pereira Barbosa no Bairro Itamaracá.  O atendimento será das 13h30min às 17h.

Para obter intermediação de empregos, é necessário levar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência (água, luz ou telefone). Para fazer a Emissão da Carteira de Trabalho deverá apresentar o RG, certidão de nascimento ou casamento ou reservista; Comprovante de Residência (água, luz ou telefone); CPF; comprovante de residência e uma foto 3X4.

O Programa da Funsat nos bairros visa facilitar o acesso da população aos serviços de Intermediação de Emprego oferecidos pela Funsat em diversas regiões da Capital. O interessado poderá realizar a Emissão da Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas de emprego e ainda receber orientação sobre o seguro desemprego.

Nos siga no Google Notícias