Abandonado ferido no coração na porta de casa chega morto a posto de saúde
Crime aconteceu na noite de ontem (26), na Rua Ferreira Viana, em bairro localizado na saída para Três Lagoas

Waldemir dos Santos, 23 anos, morreu na noite de ontem (26), na Rua Ferreira Viana, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. O suspeito pelo crime foi identificado apenas pelo apelido de "Magrão".
A vítima foi deixada agonizando na porta de casa.
Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou ao local foi informada por testemunhas de que a vítima ferida no coração, aparentemente a golpe de faca, havia sido socorrida para CRS (Centro Regional de Saúde) Tiradentes, onde chegou morta.
Familiares de Waldemir disseram à polícia que o autor do homicídio é um homem conhecido na região como Magrão e informaram o endereço dele. Os policiais foram até lá, mas o suspeito não foi encontrado.
Segundo relatos de testemunhas, avistaram Waldemir correndo pela rua com a mão no peito e "Magrão", alto e branco, correndo atrás dele. O autor trabalha, de acordo com moradores, em uma recicladora. Ainda não há informação se o suspeito foi preso e a motivação para o crime.
Segundo a reportagem apurou junto a Secretaria Municipal de Saúde Pública, não foi definido pela equipe médica se o ferimento que levou Waldemir à morte foi de faca ou de tiro.
(Matéria editada às 8h56 para acréscimo de informação)