ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Aberta licitação para construção de 313 casas no Complexo Segredo/Taquaral

Nadyenka Castro | 30/05/2012 09:30

Obra é do Programa Minha Casa Minha Vida e integra o Programa de Aceleração do Crescimento

Está aberta licitação para construção de 313 casas populares no Complexo Segredo/ Taquaral, em Campo Grande. Conforme publicado na edição desta quarta-feira do Diário Oficial da Capital, a obra é do Programa Minha Casa Minha Vida e integra o Programa de Aceleração do Crescimento.

As empresas interessadas em construir as unidades habitacionais podem retirar o edital com todas as informações a partir desta quarta-feira até o dia 5 de junho, das 14 às 17h, na Divisão de Execução e Manutenção de Obras, na sede da Emha (Agência Municipal de Habitação de Campo Grande), localizada à Travessa Iria Loureiro Viana, 415 – Vila Oriente.

As propostas devem ser entregues em envelope lacrado, no dia 11 de junho às 9 horas, também na Divisão de Execução e Manutenção de Obras, na Emha.

De acordo com publicado no Diário Oficial, para participar da seleção a empresa deverá estar em situação regular junto ao cadastro permanente mantido na Central Municipal de Compra e Licitações da Prefeitura Municipal de Campo Grande; possuir conceito de análise de risco de crédito favorável e vigente (GERIC - HABITACIONAL) junto à Caixa Econômica Federal e capacidade técnico-operacional de construção compatível ao empreendimento; e, ter aderido ao PBQP-H – Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat, junto ao Ministério das Cidades.

Nos siga no Google Notícias