A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

03/02/2012 20:52

Abertas inscrições para curso de teatro infantil no Centro Cultural

Elverson Cardozo

Estão abertas inscrições para o curso de teatro infantil no Centro Cultural José Octávio Guizzo, em Campo Grande. As oficinas são direcionadas para crianças de 5 a 12 anos. O curso começa no dia 11 de fevereiro. A mensalidade é de R$ 150,00, mas a primeira aula é gratuita.

O objetivo é trabalhar a integração da criança consigo mesma e como o mundo a sua volta, além de estimular o interesse, investigação, criatividade e desenvolvimento do seu potencial expressivo. As atividades serão realizadas por meio de jogos e exercícios.

Montagem de esquetes e trechos de clássicos do teatro serão abordados durante o curso. Técnicas de memorização para trabalhar textos teatrais, recurso vocais e corporais também serão repassadas às crianças.

O curso, que será ministrado pela atriz Amélia Rocha, será realizados aos sábados, das 9h às 12h. As oficinas terminam em dezembro.

Perfil – Amélia Rocha iniciou sua carreira em 1986 no grupo teatral Unicórnio. Hoje, além de atriz, é aderecista, cenógrafa, figurinista e ministrante de cursos e oficinas teatrais.

A atuação no espetáculo “O sapo encantado e outras histórias” lhe rendeu o prêmio de melhor atriz no XXVI Festival Sul-Mato-Grossense de teatro.

Serviço – O Centro Cultural José Octávio Guizzo está localizado na rua 26 de agosto, 453. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795.

Ladrão invade igreja para furtar e acaba imobilizado e preso por fiéis
Por volta das 4h desta terça-feira (14), Wagner Ferreira da Silva, 39 anos, invadiu a igreja Comunidade Cristã Aliançados para furtar e acabou preso ...
Pintor vai a júri por esfaquear homem que se negou ver foto em celular
O pintor Edivaldo Ajala dos Santos, de 31 anos, vai a júri nesta terça-feira (14) pela tentativa de homicídio contra Ruy Carlos de Souza. O crime aco...
Descontrolado após bater carro, homem aponta arma para jovem e atira
Homem, de 30 anos, foi preso esta noite (14) após ameaçar moradores efetuando disparos a esmo na Rua 48, na Vila Nova Campo Grande, região sul de Cam...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions