A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

17/10/2012 17:23

Aberto novo leilão de motel, com lance 40% menor

Nícholas Vasconcelos
Novo leilão do Motel Bodoquena segue aberto até o dia 30 deste mês. (Foto: Divulgação)Novo leilão do Motel Bodoquena segue aberto até o dia 30 deste mês. (Foto: Divulgação)

Depois de não conseguir comprador disposto a pagar R$ 4.057.175 pelo Motel Bodoquena, foi aberto um novo leilão para o prédio que tem área de 35 mil quadrados na saída para São Paulo. Desta vez o lance mínimo para o antigo motel é de R$ 2.434.305, cerca de 40% menor do que o valor original.

Segundo a empresa Baston Leilões, responsável pela venda da área, o leilão foi aberto na modalidade de segunda praça, que considera apenas 60% do valor apresentado a partir da avaliação original. O novo certame online segue aberto até o dia 30 deste mês.

O primeiro leilão foi aberto no dia 24 de agosto e foi encerrado às 15h de hoje. Ele foi motivado por um processo iniciado em 1999.

Considerado um dos motéis mais luxuosos de Mato Grosso do Sul e hoje em estado de conservação precário, o Motel Bodoquena  tem 40 apartamentos com garagens, portas de madeira, janelas e esquadrias metálicas, piso cerâmico, cozinha, almoxarifado, escritório, lavanderia, depósito. O prédio também é todo murado e com portões de entrada e saída. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions