ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Aberto novo leilão de motel, com lance 40% menor

Nícholas Vasconcelos | 17/10/2012 17:23
Novo leilão do Motel Bodoquena segue aberto até o dia 30 deste mês. (Foto: Divulgação)
Novo leilão do Motel Bodoquena segue aberto até o dia 30 deste mês. (Foto: Divulgação)

Depois de não conseguir comprador disposto a pagar R$ 4.057.175 pelo Motel Bodoquena, foi aberto um novo leilão para o prédio que tem área de 35 mil quadrados na saída para São Paulo. Desta vez o lance mínimo para o antigo motel é de R$ 2.434.305, cerca de 40% menor do que o valor original.

Segundo a empresa Baston Leilões, responsável pela venda da área, o leilão foi aberto na modalidade de segunda praça, que considera apenas 60% do valor apresentado a partir da avaliação original. O novo certame online segue aberto até o dia 30 deste mês.

O primeiro leilão foi aberto no dia 24 de agosto e foi encerrado às 15h de hoje. Ele foi motivado por um processo iniciado em 1999.

Considerado um dos motéis mais luxuosos de Mato Grosso do Sul e hoje em estado de conservação precário, o Motel Bodoquena  tem 40 apartamentos com garagens, portas de madeira, janelas e esquadrias metálicas, piso cerâmico, cozinha, almoxarifado, escritório, lavanderia, depósito. O prédio também é todo murado e com portões de entrada e saída.

Nos siga no Google Notícias