A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019

10/01/2019 23:40

Abordagens da PM levam a prisão de três foragidos na Capital

Adriano Fernandes
André Luiz Gomes havia fugido da prisão e foi recapturado nesta sexta-feira. (Foto: Divulgação) André Luiz Gomes havia fugido da prisão e foi recapturado nesta sexta-feira. (Foto: Divulgação)

Abordagens de policiais da Força Tática do 10º Batalhão da Polícia Miltar, resultou na prisão de três foragidos da justiça, nesta sexta-feira (10) em Campo Grande. Na região do Bairro Aero Rancho, após denúncia anônima os policiais chegaram até uma pizzaria, onde Keila de Oliveira Ramos foi presa.

Ela era alvo de um mandado de prisão assim como Leonardo Moreira Lopes, interceptado por militares da equipe tático de motos. Já no Bairro Dom Antônio os policiais recapturaram André Luiz Gomes da Costa que ao ver a viatura demonstrou nervosismo, ocasionando na abordagem. 

Durante as checagens foi constatado que o rapaz havia fugido o estabelecimento penal de regime aberto e casa do albergado de Campo Grande. Além dos três mandados cumpridos, 206 foram abordadas e 94 veículos foram abordados pelo batalhão nas ultimas 24 horas.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions