A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

15/05/2013 16:23

Abrigo dos Bichos promove feira de adoção no próximo domingo

Adriel Mattos
A gata Guerreirinha teve a patinha amputada em um acidente e ganhou uma dona numa das feiras de adoção. (Foto: Divulgação)A gata Guerreirinha teve a patinha amputada em um acidente e ganhou uma dona numa das feiras de adoção. (Foto: Divulgação)

No próximo domingo (19), o Abrigo dos Bichos promove mais uma “Feira de Adoção de Animais do Abrigo dos Bichos”. O evento será realizado das 8 da manhã ao meio-dia, nos altos da avenida Afonso Pena, ao lado da Cidade do Natal.

Gatos e cachorros que foram resgatados das ruas após terem sido atropelados, abandonados ou vítimas de maus tratos e atendidos nas clínicas veterinárias parceiras, agora têm a chance de conseguir um novo dono.

A gata Guerreirinha é um desse animais. Com aproximadamente 4 meses ela foi atropelada, abandonada no Jardim das Nações e encontrada em uma calçada por uma comerciante, que acionou o Abrigo dos Bichos.

O socorro rápido não impediu que o animal tivesse uma das patinhas amputadas. Os recursos para a cirurgia vieram de doações da comunidade, algumas capitaneadas pela própria comerciante. Guerreirinha já se recupera ao lado da nova dona, que prossegue o tratamento veterinário com antibiótico e pomada prescritos.

Durante a Feira de Adoção também serão comercializados produtos que levam a marca da entidade como bolsas e porta moedas, camisetas, canetas, adesivos e outros. No stand, também haverá doação de amostra de rações. Durante toda a feira o Abrigo dos Bichos irá distribuir salgadinhos e biscoitos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions