A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

11/12/2010 14:38

Abrigo dos Bichos promove Tarde de Natal para manter Equipe de Resgate

Marcio Rodrigues Breda

Trabalho voluntário

Com o objetivo de levantar fundos para a manutenção de sua Equipe de Resgate e Salvamento, o Abrigo dos Bichos de Campo Grande realiza neste domingo (12) a “Tarde Beneficente Especial de Natal”. O evento distribuirá prêmios pela causa dos animais.

Coordenada pelo engenheiro civil Wagner Alphonso e sem qualquer apoio governamental, a Equipe de Resgate e Salvamento recolhe cães e gatos atropelados ou em estado comprovado de maus-tratos, enviando-os para clínicas veterinárias parceiras.

“Os animais que recolhemos são realmente os que estão em situação crítica, vítimas de maus-tratos ou de atropelamento. Cuidar deles é algo que envolve muitos gastos, com clínicas veterinárias e tratamento intensivo. Não ganhamos nada com isso. Nossa esperança é que no Natal haja um pouco mais de ajuda e compaixão”, explica Wagner Alphonso.

Após a reabilitação, os bichos são encaminhados para “lares temporários” de voluntários, onde ficam à espera de um novo lar, nos moldes do que é feito internacionalmente, como explica Maria Lucia Metello, presidente do Abrigo. “Mas é muito difícil no Brasil, em especial em Campo Grande, conseguir o apoio necessário de pessoas que se envolvam e se importem com o os bichos”.

Serviço: A “Tarde Beneficente Especial de Natal” acontece na sede dos Pracinhas da FEB, na Avenida 13 de maio, 4101, quase esquina com a Rua Amazonas, às 15h30.

O valor do convite será de R$ 10,00 e dará direito a dez cartelas, sendo uma cartela para cada rodada e cada rodada terá três prêmios.

Os convites podem ser adquiridos pelos seguintes telefones: Thais: 9980-1164; Suzy: 9222-2884; Talita: 9677-1060 e Wagner: 8406-2288.

Homem é ferido a tiro em saída de pagode no Bairro Taquarussu
Giovani Rodrigues Barbosa, 22 anos, foi baleado no tórax na saída de um pagode, na madrugada deste domingo (18), na Avenida Presidente Ernesto Geisel...
Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


Entre em contato conosco, por gentileza, através do cel. 8406-2288 ou envie um e-mail para abrigodosbichos@abrigodosbichos.com.br
Agradecemos o seu apoio em nome dos animais.
Abrigo dos Bichos
Adote esta ideia!
 
Abrigo dos Bichos em 13/12/2010 03:55:34
É um trabalho fantástico esse, DEUS os abençoe!
Como podemos fazer apenas para colaborar sem ir ao evento?
 
Julio Martini em 12/12/2010 01:33:58
e triste ver nas ruas de campo grande e deoutras cidades animais em estado de abandono total,doente e mal tratado pela populacao,sendo que tem cachorros e gatos que tomam banho de loja direto, porque nao ajudar estes que estao precisando,vamos dar um pouco de amor a eles tambem,se vc., nao quer ir mande sua doacao para este abrigo.

atenciosamente
jurandir nobre leal

rua anhumas 137-piratininga.CPE
 
jurandir nobre leal em 11/12/2010 03:20:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions